Tuesday, November 21, 2006

Lost in Portugal - Évora


5 comments:

Luís Galego said...

esta foto eu não podia deixar de comentar porque diz respeito à cidade onde nasci e onde vivei até aos 12 anos. Não só é uma cidade patrimónia como desperta em mim memórias que me são muito caras....ainda bem, Tino qe foste ver a Diana, tens bom gosto (lol)

Joker said...

Olha a minha Santa terrinha!!!!

Tino, que bem acompanhado estás tu...pela nossa ilustre Diana

Não sei o que se passa na net...
Para onde quer que me vire tudo me faz lembrar o Alentejo...
Tou cheia de saudades(não de ti) saudades de Évora!!! A terra que me viu nascer!

Lembraste-me que tenho que lá ir...

Grata pela lembrança!

Cheers

BlueShell said...

Não estás nada perdido....nós achamos-te!
Bjs
BShell

Anonymous said...

Évora é uma belissima terra!

Ana Garcia said...

Mas que fashion, sim senhor...

Travões, eu?! Não, comigo é sempre a andar, até porque parar é morrer...=) Mas confesso, se eu tenho ideias loucas, é por causa do Léo, sim...=)

E só eu é que posso chamar tchutchuco ao meu tchutchuco, tá? LOOOOOL. è uma forma carinhosa... Diferente...

beijinhos...