Sunday, December 10, 2006

Lost in Portugal - S. Julião da Barra

2 comments:

Anonymous said...

Olá Primozeco...

Do outro lado do forte, na praia da Torre, passei bons momentos da minha adolescência...Quase que me vejo lá atrás a espreitar ;)

Kiss Primozeco pastor de marés!

Anonymous said...

Perdido no Cabo de São Vicente?
Não estás mais: encontrei-te!!!!
Se te perderes para o lado do Cabo Carvoeiro, terás grandes probabilidades de me encontrares ... Como me reconheces: Simples - sou a Fada Karmel ... a Meldemim ... AVeneziana ... a "Menina do Mar" ... A Fada que anda sempre com uma máquina fotográfica ...
***
Bjs Tino, foi um prazer votar aos teus "tacos" (palavra tua) e, acredita, é um prazer encontrar-te lá pelos meus ... Obrigada pelo carinho.

Um bom dia ... eu estou "encostada às boxes"...

Mel
www.noitedemel.blogs.sapo.pt