Sunday, February 11, 2007

Lost in Rio Douro - Ansêde


11 comments:

lena said...

encanta-me esta foto

adoro o Douro, este local tem o mar longe, penso eu

é o único se não,

menino do mar, trago sempre comigo o cheiro a maresia, não saberia viver sem ter o mar tão perto de mim

abraço-te sempre com uma grande ternura e saudades

beijos salgaditos para ti e muitos beijinhos doces à tua princesa

lena

Ana Luar said...

Ai como amo esta foto........ especialemnte pelas casas de pedra das quais sou fã incondicional.

[[cleo]] said...

Olá Tino!

Bela foto!

Por momentos, até pensei estar a ver um retrato da minha terrinha, perdida algures no meio da serra...
mas não! Era apenas um sítio muito parecido.

Beijinho soprado para ti

Luís Galego said...

fotos dignas de registo...

Anonymous said...

Pois, como o prometido é devido, cá estou eu, acabadinho de chegar das três milhas para a tua casa (eheheh). Esta é das que mais gosto, pela casa tradicional, pela verdura, pela imagem deste país em ruínas, onde parece que toda a gente se está cagan** para a preservação do património arquitectónico e só constrói "mamarrachos". Belos passeios que andas a dar. Ainda há profissões assim...
Outro abraço.

Paulo said...

Bocados de Portugal....

Abraço

Paulo

© Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Desejos de uma Santa Páscoa com muita saúde ....

Anonymous said...

ola amigo, vi este link em uma pagina em que consta a minha angariação de ajuda para a operação.
obrigado pela ajuda

nuno cabruja
visite meu blog tenho lá novidades.
www.nunocabruja.blog.pt

Anonymous said...

O portallisboa (www.portallisboa.net) anuncia que estão abertas as inscrições para a participação na obra “Entre o Sono e o Sonho “ – Antologia de Poetas Contemporâneos. Colectânea a ser editada pela Chiado Editora. Consulte o regulamento em: http://www.portallisboa.net/modules.php?name=sonosonho

Mαğΐα said...

Olha, aqui pode-se comentar :D

Tino, espero que estejas bem e FELIZ!!!!


Um beijo repenicado para ti...

Anonymous said...

ola Tino,desculpe a minha ousadia pelo facto de estar a deixar no seu blog esta msg,pois nao me conhece,so o fiz porque temos um amigo em comum Ricardo Vieira,nao sei nada dele ha muito tempo,espero que atraves do Tino tenha noticias dele.
tudo de bom

Cristina Salgueiro